
Caríssimas irmãs e jovens em formação, a “peregrinação” do Advento – um tempo de pausa e silêncio, para saborear a “felicidade” de esperar pelas “coisas maiores, mais profundas, mais delicadas… segundo a lei divina da germinação, do crescimento e do desenvolvimento” – termina no coração da noite, onde São Lucas nos diz: “Havia alguns pastores… Ler mais »









