
Queridas irmãs e jovens em formação, Com alegria dirijo a vocês a minha saudação neste mês de graça, no qual caminhamos acompanhadas pelo apóstolo Paulo. Apresento-lhes meus mais sinceros votos por ocasião da Solenidade de São Paulo, que celebramos juntamente com toda a Família Paulina, e rezo especialmente para que o hino à caridade ressoe…
Ler mais »








