
Neste último Natal, em Pasay City, as Filhas de São Paulo distribuíram, para mais de mil pessoas carentes, presentes e bens de primeira necessidade. Além disso, foi oferecida a mais de 400 crianças a possibilidade de jogar, ouvir histórias sobre o Natal e ler os livros… As Paulinas são profundamente reconhecidas a todas as pessoas… Ler mais »








