busca no site
 Paoline (PORTUGUÊS)  » Notícias » Notícias da vida paulina » 2011 » Dezembro » "Festival de Jesus Menino" na livraria de Moscou 
condividi Facebook  Twitter  Technorati  Delicious  Yahoo Bookmark  Google Bookmark  Microsoft Live  Ok Notiziestampa
RÚSSIA
"Festival de Jesus Menino" na livraria de Moscou   versione testuale

O “Festival de Jesus Menino” concluiu, no dia 10 de dezembro, a série de encontros para crianças organizada na livraria das Filhas de São Paulo de Moscou. A iniciativa ofereceu aos pequenos participantes a oportunidade de compreender os valores da vida através de contos, leituras, diálogos e trabalhos manuais, confeccionando objetos natalinos. O “festival” foi, sobretudo, uma ocasião especial para aprofundar o mistério do nascimento do Senhor. Todos juntos, com as roupas de Maria e José, dos anjos e dos pastores, participaram da narração da natividade e cantaram os parabéns a Jesus Menino. Cerca de 50 crianças participaram desse alegre evento.  
O “Festival de Jesus Menino” faz parte de uma longa tradição natalina realizada nas livrarias dos Estados Unidos. Em Moscou, com a presença de crianças russas e imigrantes, essa iniciativa representou um significativo testemunho de interculturalidade e de comunicação do Evangelho aos pequenos e grandes. As Paulinas de Moscou agradecem todos aqueles que colaboraram e tornaram possível esse momento importante de evangelização.  


                                                         
(Venerdì 23 Dicembre 2011)